Pablo Bueno diz “sim” e UCSA Kiev fecha acordo para levar mais um jogador do Grêmio

Foto: Reprodução

Ainda no início deste mês, o empresário de Ferreira, Pablo Bueno, contratou o meia Gabriel Gonçalves, 20 anos, ex-Grêmio. O agente é dono do UCSA Kiev, equipe da terceira divisão ucraniana. Ele já mora no país, acompanhando de perto a carreira de Tetê, e agora colocou em prática o seu mais novo projeto.

O guri, que foi finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2020, era visto como uma das grandes promessas desta geração e acabou rescindindo seu contrato. Seu vínculo com o Imortal era válido somente até o fim da temporada. Agora, mesmo com Gonçalves, o empresário fechou acordo com mais uma grande joia da base gremista.

Trata-se de Luís Pedro, o Luisinho, 18 anos. A informação é do colega Eduardo Gabardo, da “GZH”. O terceiro reforço confirmado é o zagueiro Hiago, 23 anos, que estava na Chapecoense. O time está sendo montado “do zero” e terá ainda mais contratações nos próximos meses. Por ter um contato próximo, Pablo deve fisgar ainda mais jovens tricolores.

“Pablo Bueno é dono do clube, juntamente com o sócio Serhiy Lesnyk. O UCSA é conhecido na Ucrânia pelo trabalho no desenvolvimento de jovens nas categorias de base. Agora, com a força dos reforços brasileiros, o objetivo é chegar em dois anos na primeira divisão do país”, escreveu Gabardo.

Nenhum comentário